domingo, 9 de outubro de 2011

Sentimento de uma Paixão!!

                   O que era eu Sem Ti, senão mais um Ser insignificante que se tenta, todos os dias, superar a si próprio!

       O que era a minha vida sem a tua existência, senão mais uma pessoa que não tem o seu rumo na vida!

      O que era o meu mundo sem ti, senão mais um destino que não tem o seu sonho!
     
      Tu és o sonho que comanda o rumo do meu destino, és o Ser que torna a minha vida possível e existente de felicidade.

      Contigo o meu mundo torna-se perfeito e maravilhoso, fazendo-me perder nele, ainda mais. Voltamo-nos a encontrar, uma vez mais e, eu voltei a sentir a paixão que por ti suspirava.


      Durante todo este tempo, tentei esquecer-te e não o consegui! E porquê? Porque foste o primeiro que amei e que a ti me entreguei, de corpo e alma!

       Mudas-te e eu sinto que é verdade. Dizes que me amas e, eu não sei porquê, acredito. Entrego-te a minha vida e com ela o meu amor por ti e tu dás-me a felicidade e o amor que por mim sentes.


     Sonho contigo ficar e contigo me perder, mas será que isso vai, uma vez mais, acontecer?

             Gosto de acreditar que sim, mas a razão logo trata de me fazer ver a verdade cruel!

Sem comentários:

Enviar um comentário