domingo, 9 de outubro de 2011

Saudade... !!

        

Saudade,
é uma palavra que define um sentimento profundo,
no qual é caracterizado pela falta,
ou necessidade de algo,
ou mesmo alguém.

E eu sinto Saudade!

Saudade de tudo!!

Saudade de ti!

Saudade de estar contigo!!

Saudade de te sentir perto de mim!

Saudade de falar contigo!

Saudade de te ouvir!

Saudade de puder te abraçar!

Saudade de te beijar!!

Saudade de puder dizer o quanto gosto de ti!

Saudade de puder sentir que gostas de mim!

Saudade das tuas palavras bonitas e sensíveis!

Saudade de me sentir feliz ao teu lado!!

Saudade de tudo!!

Talvez,
Saudade não seja a palavra mais correcta
para se designar ao que acabei de escrever!

Talvez,
a palavra certa seja mais COMPLEXA e DIFÍCIL
de se dizer e sentir!!

Mas isso não interessa,
o que interessa AGORA é que sinto FALTA de TI !!

De ti e de tudo!!

Quero voltar a sentir o que,
num passado esquecido e distante,
já senti !!

Quero voltar a sentir que sou amada !!

Quero voltar a sentir e ouvir que me amam !!

Quero voltar a relembrar tudo o que ,
um dia,
foi bom e que tão cedo não vai acontecer,
ou até mesmo voltar a sentir!!

Quero voltar a ser feliz, mais uma vez !!

Quero voltar a sentir-me feliz, mais uma vez !!

Quero voltar a conseguir amar alguém ,
por uma última vez que seja !!


Sinto Saudade de tudo o que já vivi,
de tudo o que já senti e de tudo o que já tive,
que um dia espero vir a viver,
sentir e ter CONTIGO !!

Sem comentários:

Enviar um comentário